terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Uma rosa!


Como um gato de botas!
sem as botas.
vem sem fazer barulho.
passa o rabo entra as suas pernas.
te olha com o olhar mais profundo e sem sentido do mundo.
lhe vira o rosto e vai andando.

um pé de pano que teve a audacia de lutar contra seus proprios sentimentos.
um gato luta constantemente, mas sem deixar escapar nada de seus olhares.

Assim como uma rosa.
ninguem sabe os seus segredos, mas sabem q ela é linda.
ninguem sabe de onde veio, mas sabe q ela é perfumada com a essencia de suas raizes passadas.
ela desabrocha para que nós possamos olha-la... apenas olha-la e ter inveja.

a rosa enfrenta as tormentas, as chuvas, os animais, o sol forte.
enfrenta todos os obstaculos do mundo.
e continua sendo linda e cheiorosa.

continua a mostrar a sua linda essencia para que um dia possamos planta-la em nosso quintal.

Estou muito orgulhoso como a um pai de seu filho.
Estou por ter conseguido superar suas proprias lamentações.
Lutar contra sentimentos não é coisa pra fracos e tao pouco é coisa facil.
Mas vc demosntrou coragem, humildade, perserverança, simplicidade.

Vc foi aquilo que sempre quis e agora vejo ser o melhor a se ter conquistado.
Orgulhoso de vc, n por ter me conquistado, mas por ter lutado contra si mesmo com humildade e simplicidade.

As rosas caem, mas n sabem os espinhos o quanto é bom cair para depois de um tempo renascer como mais uma flor.
Os espinhos nunca saberão o que é crescer, o que é cair e ressurgir, pq estao estaticos.
Assim como as rosas, vc cai e levanta sorrindo.

Ganhas todos os dias meu coração por ser quem vc é.

"o que sinto por dentro não é literalmente mostrado pelo lado de fora".
o que começo a sentir não é fielmente mostrado pelos meus olhos, pela minha boca, pelas minhas atitudes.
o que sinto cresce e somente eu sei o q sinto.
E sinto por vc.
Sinto que cresce com vc.

Um comentário:

  1. lindas palavras,gostei,sabe,as vezes somos como uma flor,pois sempre achamos espinhos(os problemas)sempre enfrentamos a chuva...(os obstaculos)e sempre no final se lutamos com amor,e união,conseguimos florecer,com um grande aroma de vitoria.

    Lindas palavras!gostei!

    continue assim!


    tenha um lindo dia.

    E um feliz natal!

    ResponderExcluir