domingo, 14 de dezembro de 2008

Sem antes machucar...


"Meu mundo desabou. Deus o que irei fazer?
Não quero mais fugir. Não posso me defender.
Vou me levantar, tentar esquecer o que aconteceu.
Te reconquistar e te provar que vou entender...
Não me Deixe assim, porque eu me feri e você partiu.
Há uma cicatriz, no meu coração que era tão feliz.
Não me deixe assim, eu não vou te alcançar. Se eu não puder gritar, vou te esperar.
Não me deixe assim, não me deixe assim.
Você despedaçou todo o meu coração.
E não acreditou e me deixou assim.
Tento encontrar um motivo, entender pra não sofrer.
Não quero escutar você falar que o erro foi meu.

Ninguém pode te falar, que eu não sei te amar.
Ninguém pode se curar, sem antes machucar".

______________________

Qual a pior burrice de um burro?
Saber q é burro e continuar assim sendo!

Qual o pior sentimento ja sentido?
O momento presente.
O ontem nao dói tanto quanto o presente.

Entao pq se chamar presente?
Presente é algo bom, q nos enxe de ansiedade.
Presente é algo dado para ser aproveitado.
Mas pq presente?
Nao é presente algum sentir o pior sentimento!

Ainda que com uma bela embalagem, pode ser algo destrutivo, algo q n nos deixe alegre.
Entao o presente é sempre uma surpresa.
Muito mais que o futuro, pq o futuro é incerto. Ja o presente está aí, na sua frente, no agora.

Voce sente o presente?
Está sentindo ele agora?
Páre de ler um pouco... PÁRE... PÁRE. PÁRA DE LER!!!!
Agora sinta o presente.
Sinta o agora.
Sinta o que está ao seu redor.
Sinta, vamos.
Páre e sinta o presente.
Sinta o quanto ele é imperceptivel se n pararmos e observarmos com cuidado.

O presente é volatil, veloz, e inesgotavel.
Mas ele vem e vai muito depressa.
Entao páre e sinta o presente.
Sinta o momento presente, o agora.

Sinta, n importa se for bom ou ruim.
É o presente.
Entao sinta, antes que ele se torne PASSADO!

PS: em tuas maos está a minha alma.
Semana de meditação profunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário