sábado, 20 de dezembro de 2008

Fim de Temporada


Olhe pra nós, desfazendo nossos laços nessa cozinha.

Olhe pra nós, reforçando todas as nossas defesas.

Olhe pra nós, continuando a guerra no nosso quarto.

Olhe pra nós, abandonando o navio no meio das nossas conversas.


Como desperdicei minha energia precipitadamente...

Quando a luz que brilha do lado de fora tem que nascer aqui de dentro...

Preste atenção nas origens das mais simples razões...

Essa base de tudo, quando formada, se inicia dentro da nossa sala de estar...


Não faz diferença o que estamos fazendo por dentro

Não é mostrado como os maiores sintomas do lado de fora.

Então por que gastar todo nosso tempo escondendo quem, no fundo, somos,

Quando temos a chave fundamental pra resolver a causa aqui: Nosso interior.


Eu senti a pressão do meu proprio pesar durante toda a minha vida.

Tentando reverter sempre em prol dos outro.

Mas nunca contente comigo mesmo.


Hoje a linha final se mostra clara e certo temor em chegar ate ela me corroi o espirito.

Mas é chegada a hora.


Eu estive correndo todo esse tempo, cansando, suando, chorando, sofrendo.

Pretendendo essa tao esperada linha final.

E eu sentia tanta saudade, por ser incompleto!


Mas a omissao é um dos piores defeitos.

Eu quero ser livre.

Saber que posso escolher meus proprios caminhos e trilha-los da melhor forma possivel.

Sou eu o dono das minhas pernas que me guiam por tormentas e campos.

Sou eu quem sou o causador maior de minha felicidade e infortunio.

Sou eu o preludio do renascer.

Sou eu quem corre desesperadamente pra chegar enfim a essa linha final.

Foi euq uem escolhi assim.


Linha final: descubro um precipicio!

Pulo ou naum?

Para chegar a linha final tive que correr, suar, tentei ate desistir. Esforcei todos os meus musculos pra ser recompensado com um abismo que n sei onde vai dar, mas sei que a queda vai ser somente frio na barriga, sem esforço algum.


Eu axei minha linha final, meu objetivo de vida.
axe a sua agora!

Terminou!
De vez, agora, não tem mais volta!
Nunca mais terá!
Nao quero ser perdido... Nunca mais!
ACABOU! E me sinto tao bem por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário