quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O dia D

Quando as asas de um anjo baterem e o vento por ela manifestado tocar seu rosto, saibas que sou eu pensando em ti.

Quando uma onda quebrar no litoral de uma praia, saibas que o som da quebra é minha voz chamando teu nome.

Quando as estrelas brilharem constantemente chamando sua atenção, saibas que sou eu a despertar e descansar pensando em ti.

Quando uma rosa brotar do chao florescendo com ela outras mudas, saibas que sou eu a rega-las para te dar.

Quando uma criança chorar do jeito mais dócil, saibas que sou eu a sentir saudades suas.

Quando o pranto das chuvas molhar as ruas da cidade, sou eu a me consumir pensando em ti.

Quando minhas rimas não mais fizerem sentido, sou eu que me desconcentro ao pensar em ti.

Quando um casal se encontra feliz na rua, sou eu mostrando o meu amor por ti.

Quando voce apenas existir, sou eu que nasci pra existir pra ti.

Se no meu abraço nao podes estar, pra mim vai bastar estares apenas no pulsar do meu coração.

Se te perdi para o teu voar, foi porque assim te libertei.

Voa passarinho. Voa para onde quiseres que vou ficar aqui esperando de braços abertos o seu retorno.

PS: chegando o dia! O dia do adeus ou do seja bem vindo novamente...
Muito medo de que meu sonho se torne realidade. Medo desesperados de ve-lo se realizando. Mas ele ja está se concretizando.
Forças, muitas forças... O chao que está abaixo dos meus pés sao duros demais para suportarem a minha queda.
Apenas três dias... Está chegando. Está chagando...

2 comentários:

  1. Gostei muito... É incrível como o amor é grande!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada pelo comentário! Me deixou muito feliz..
    Dai é um apelido, se quiser pode me chamar assim. Mas o nome é Daiana.
    Ah, já tem post novo se quiser ler...

    ResponderExcluir