sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sono de desesperado

ai ai ai, queria nao ter tomado atitudes que agora vejo talves preciptadas.
Mas é delas q tenho q tirar alguma lição.
Vai começar a doer, em mim, em ti, em vc, nos outros, em todo mundo q tiver contato.
Ja ta doído, entao, ja to amortecido pra dor.
Que venha o q tiver de vir. Nao aguento ser o certinho por muito tempo.
Como disse a minha irmã: "tu tens q ser um pouco mal".
Será?
Será q tenho q apelar pra maldade????
No momento de desespero, axo q sim.

PS: por favor, n tentem entender. N vai ser o que vcs pensam, muito menos o q é de verdade. Aqui é o mundo dos sonhos, de Morfeu. Apenas ele sabe a verdade nas entrelinhas dessas palavras. É tudo ilusao, n passa de sonho!

_______________

Você disseQue não sabe "se não"
Mas tambémNão tem certeza que "sim"...
Quer saber?Quando é assimDeixa vir do coração
Você sabeQue eu só penso em vocêVocê dizQue vive pensando em mim...
Pode serSe é assimVocê tem que largarA mão do "não"
Soltar essa loucaArder de paixãoNão há como doerPrá decidirSó dizer "sim" ou "não"
Mas você adora um "se"...
Eu levo a sérioMas você disfarçaV
ocê me diz à beçaE eu nessa de horror
E me remete ao frioQue vem lá do sul
Insiste em "zero" a "zero"Eu quero "um" a "um"...
Sei lá, o que te dáNão quer meu calorSão Jorge, por favorMe empresta o dragão(Dragão...)
Mais fácil aprenderJaponês em braile
Do que você decidirSe dá ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário