sábado, 13 de dezembro de 2008

Coisas da madrugada

A madrugada me faz repensar em muitas coisas, principalmente nesse fds.
Ela mostra o quanto me sufoca com sua escuridão e frieza.
Rasga todas as paixoes e as expoe cruelmente.
Acabo de me sentir sujo, mesmo após um banho!

As 10 coisas que odeio em vc:

1. odeio seu orguho: é com ele que disputo e com mais ninguem.
2. Odeio sua materialidade: ela me faz ver que o que importa é a aparencia pra vc.
3. Odeio seu falso moralismo: faça o que eu digo so n faça o q faço.
4. Odeio seu cinismo: ele me engana por pensar no que n é verdade.
5. Odeio sua confusão: ela me deixa em desequilibrio.
6. Odeio sua superioridade: ela faz vc pensar q é maior.
7. Odeio sua falta de sensibilidade: ela faz vc n se por no lugar dos outros.
8. Odeio suas palavras mal ditas: vc n sabe o quanto machucam.
9. Odeio seu jogo: ele faz vc pensar q está numa corrida de correr atras um do outro.
10. Odeio seu amor: pq mesmo com tudo isso, eu ainda consigo te amar.

o tempo começou. Como minha irma disse: é hora do espelho.
N tem tempo pro q vai começar, mas tenho q ter respito por mim.
Respeito por meus sentimentos, pq se eu n tiver, ninguem terá.
Eu tenho q ta bem pra poder fazer outra pessoa bem.
Começou a ultima temporada.
Está nas suas maos a decisao.
N queira que eu a tome por vc.
Pq brevemente eu tomarei.

Quero fechar os olhos e saber q ja é um novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário