segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quando criança...

costumava a brincar na casa de vó.
O local mais interessante de todos.
Era onde tudo convergia:
da alegria à orgia!

Abriu os olhos e estava parado olhando ao redor.
Dentro do box do banheiro. Sozinho mergulhado em sensações estranhos que lhe arrepiavam os pêlos. Subia das pernas, percorria os orgaos genitais, alcançava a espinha, coçava o estomago e atingia os cabelos lisos. Que sensação era aquela? Uma sensação que nao sabia ser nova ou antiga. Que sensação era aquela em que a vontade de gritar era terrivel, mas nao queria deixar de sentir a sensação.

Como se ja esperasse, entrou no box um de seus primos. Era o meis velho deles. Devia ter uns 15 anos. Alto, magro, bonito e barba rala no rosto. Sua altura era descomunal, mas será que o era devido a baixeza dele ou era o primo que era alto mesmo.

Nu, completamente nu. Seu corpo era o objeto das suas sensações. Estas intensificaram ao ve-lo parado se molhar, como se nao estivesse vendo-o parado ali fitando o corpo do primo.

Foi entao que o primo chegou perto e lhe carregou ate ficarem cara-a-cara. Suas grandes maos o envolveram e instigaram a maior sensação, pulsao que lhe afligira. Um beijo molhado tirou o suspiro deprava e contido por tanto tempo.

Aquele corpo era, uma unica vez, dele, somente dele.
Era o erotismo personificado naquele primo e n precisava mais nada, apenas te-lo para si ali mesmo naquele banheiro, realizando as suas luxurias infantis ate entao desconhecidas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem Nelson Rodrigues...

    e comum tb...rsrsrs

    Abçs!!!!

    http://blogpontotres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. espero que nao tenha sido tão comum assim...

    Tá muito bem escrito, por sinal os ultimos textos estão todos muito bons!

    :D

    ResponderExcluir