domingo, 5 de setembro de 2010

De olhos bem abertos...

Não consigo olhar os teus olhos. Muita mágoa brota do meu coração, mas nao por tua causa, mas por minha. O pedaço do meu peito é arrancado, cuspido, despedaçado nao por ti, mas por mim.

Como é doloroso o amor. Uma sensação estranha, de posse, liberdade, sonhos e expectativas. Coisas grandes e pequenas, intensas e simples e no final imcompreendidas. Ninguem disse que seria facil, ninguem disse que seria sem dor. O amor para existir tem que vir junto da dor, senao não é amor. E se esse amor não passar?

O amor não passa. Se passar, nao foi amor. O amor fica, o amor é. O amor so pode ser conjugado no presente, entao ele nao "pode ter sido", ele não "foi", ele nao "passou" e muito menos ele nao "passa". O amor é! Se não fosse, entao denada seriamos.

A maior certeza que se pode ter é a da morte. Para mim a unica certeza válida no momento é que o amor é pra sempre, ele nao passa, eu nao quero que ele passe. Pode vir o que vier, pode acontecer o que tiver de ser. Pode ser que a distancia dos teus olhos seja para sempre, mas o amor existe, ele é!

O maior fardo do homem é carregar todos os seus amores na costa, pq aquele que ama de verdade, sofre e sofrerá enquanto a pessoa amada estiver "longe" dos seus olhos. Eu nao amo uma distancia, eu amo uma presença, um ser real que invadiu minha vida e que nao tem esquecimento em nada, em nenhuma parte da minha pele, em nenhuma parte da minha cabeça. Ele faz parte do meu espirito e nao da minha carne.

Você é meu espirito e eu vou estar contigo em todos os momentos, de longe, te olhando e torcendo pra que tudo dê certo, mesmo que para nós dê tudo errado.

Eu te amo. Nao preciso dizer que é muito, ou intensamente, pq apenas a palavra amor ja diz tudo e o amor é tudo, é muito mais do que qualquer adjetivo de intensidade ou grandeza.

Eu simplesmente te amo. Tuas dificuldades sao veladass por mim todas as noite. Minha ausencia forçada é suprida com pensamentos e energias positivas emanadas todos os dia pra ti.

Daqui eu vejo aí, tao pertos e tao distantes, mas eu nao te deixei em nenhum momento, pq te tenho na mente e no peito todos os dias. Tu estás em mim todos os dias.

EU TE AMO!!!

Um comentário:

  1. Muito bom o seu texto Excelente o seu blog Vim lhe convidar a visitar o meu e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei grato lhe esperando lá
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir