segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sofre coração

Sofre coração despedaçado! Sofre o que dos outros corações sugaste. Sofre pelas infamias cmoetidas em proveito proprio. Sofre maldito egoísmo de tanta estupides e infantilidade comeu tudo e nao deixou nada. Sofre coração solitário, que bate no peito sozinho e pra sempre, sem perceber que assim nasceste e assim morrerás. Sofre por saber que a burrice é burra, mas o burro que a pratica é idiota.

Sofre pelas mãos que te acolheram e te valorizaram. Chora a dor dos coitados que comeste sem saber saborear os seus verdadeiros sabores. Sofre essa amargura de não conseguir lutar contra ti mesmo e ver a vida passar. Sofre por ver a felicidade escorrer pelas mãos sem saber o que fazer, porque foi assim que fizeste com a felicidade alheia. Sofre pela ilusão ofertada à corações outros. Sofre simplesmente por bater angustiado e sem saber o que fazer, tendando apenas fugir de ti mesmo. Sofre por saber que a distancia entre dois olhares é muito pior que a distancia fisica de dois pontos.

Sofre por saber que esse amor possivelmente não volte e tu nao podes sequer te mexer. Sofre, sofre, apenas sofre. Sofre a rapida batida de teus suspiros que uma hora ou outra vai ter que parar. Sofre as tuas batidas... Sofre coração e chora o sangue da tua inanição. Sofre para sempre e sempre sofrerás. Sofre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário