sexta-feira, 24 de julho de 2009

De olhos bem fechado ha o escuro!

agora eu sei o q o fundo representa.
sei das mazelas escondidas por traz de tanta capa.
sei das angustias predominantes nas manhas e as torturantes na noite.
apenas um breu, sem luz, sem ar, sem nada.
um lugar escuro onde predomina e reina apenas o escuro.
um negro incomparavel. Digamos que seria uma queda no espaço. Sem chao, sem teto.
No fim surge um outro ser humano, cuja essencia me faz ver que nao estou sozinho.

Sei que nao sou daqui, sei que nao pertenço à este plano, à este mundo. Mas um turista veio me acompanhar e está aqui pra me dar forças. No fim percebo que nao pertenço a ninguem e ninguem me prende, a nao ser esse turista outro que me acompanha no escuro.

Espero que nao seja apenas um reflexo de mim. Mas tenho certeza que nao é.

Foi assim que despertei.

Um comentário:

  1. Logo percebemos que esse escuro nao é tão escuro, se podemos ver algo lá... de que será essa luz que ilumina a escuridão? A luz da esperança, nos mostra que até nas horas mais escuras, alguém está lá, olhando por nós...

    ResponderExcluir