terça-feira, 24 de março de 2009

Tic-tac de desejos

se tentarmos nós conseguiremos,
nao seguiremos o tempo
ele é apenas um sonho idealizado.
e o que seriamos sem os sonhos?
apenas brinquedos de nossos desejos
revertendo-os à realidade.

descubra,
a cada batida do som.
do som do meu coração.
Nao, nao viage pelo tempo
pelo tempo que seu desejo lhe desperta.
Mas viage no meu sonho
que é apenas o seu pesadelo mais profundo
e é o lado mais obscuro do qual vc se arrependerá de ter entrado.
Mas fica a satisfação de ter certeza de que seu tempo
nao é nada em função da minha loucura!

complete-se com todas as cores do mundo.
de um mundo q gira em função de numeros
organizados de 1 a 12
onde nao se tem a possibilidade de rever
e ver as cores
as cores do mundo.

entao, tic-tac para vc!
pq esse é o som do mundo.
tic-tac.
vc vive pelo tic-tac.
tic-tac.
o mundo se apressa
e esquece de ver o melhor do mundo.
tic-tac.
sou escravo dos numeros.
mas nao deixo
todas as noites de sonhar o meu mundo de cores
q é seu pesadelo
e meu desejo
tic-tac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário