domingo, 15 de março de 2009

Resposta!

eu serei a reposta no final do tunel?
eu estarei aí para vc quando precisares?
ou estarás perdendo tempo?

queimando minhas certezas
segurando minhas esperanças...

poderá durar muito tempo
mas eu quebrarei
ate que o fim chegue

e eu n posso contar o que eu sei
que eu preciso de vc na minha vida
e se as estrelas continuarem a brilhar,
voce estará a me esperar.

me leve para um lugar seguro
seguro de minha mente
de minhas lembranças
para nao mais lutar

eu vou quebrar...
e vai ser ruim, ruim ate o final.
por que n posso contar o que sei
e sei que vc nao vai mais esperar.
e n poderei fugir de minha mente
de minhas lembranças.

a noite vai ser dolorida!

2 comentários:

  1. sõa tantas coisas que acontecem em nossas vida,né? são tantas duvidas!
    amores....sentimentos..perguntas...e respostas...

    são palavras lindas e profundas!

    ResponderExcluir
  2. menino, não entendi esse teu ultimo post.ficaduvida.bjuz!

    ResponderExcluir