sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

pAiXaO

onde fica esse sentir
que me causa combustao?
vem da zona de dentro
do centro do peito
e se chama paixao!
de onde brota o fogo
chamas de incineração
que aflige dia e noite
o meu coração?
de onde vem a saudade
essa louca desvairada
que fica a espreita
de minha proxima vacilada?
de onde vem o tempo
que a tudo consome
porém, ainda nao esconde
a paixao no meu olhar?
onde tudo tem um fim
onde tudo tem um preço
mas nao sou mercadoria
isso eu desconheço!
essa loucura me devora
me enche de prassao
mas quem viveria
sem um pouco de paixao?
mas essa falta de sentimento
dessa secura
nao tem cura
vem de dentro
sinto, sinto muito
e sinto acalento
tao lento
que descofigura!
paixao e frieza
os dois lados da moeda
é nela que me dou
é ela que me carrega!

Um comentário: